O Que Realmente Importa

 
 
                             "Se você realmente se importa com o que acontece comigo, por que parece sempre tão alheio?"
 
                             Foi o que faltava para que ele se ofendesse por completo. Ser acusado por sua falta de sensibilidade o feria profundamente, pois ele próprio considerava-se o mais sensível dos homens e não, ele não era Emo! Porém, a frase proferida por sua amada fez soar algo de estranho em sua mente. Será que ele realmente não se importava ou será que apenas não demostrava se importar? Ou ainda, será que se importava sim, a tal ponto de sua querida não perceber o quanto ele se importava pois ele traduzia seus sentimentos para uma língua que apenas ele compreendia? Não importava mais, pois ele estava determinado a dar um passo adiante  e não voltar para aquele velho questionamento que acontecia desde sempre. Levantou-se e saiu.
                           
                            Ela, apesar de pensar que em um relacionamento ambos devem ser sinceros e honestos um para com o outro, parecia se arrepender do que dissera por alguns instantes. Porém, conhecendo a si própria como conhecia, sabia que não poderia suportar carregar aquele sentimento de ser uma opção em vez de uma prioridade. Pensou melhor e percebeu que sim, estava absolutamente certa. E lágrimas novamente umedeceram sua face.
                           
                           Ele, enquanto andava pelas ruas sob a garoa que gelava seu corpo, pensou e pensou. Pensou e concluiu que sempre é necessário que alguém ceda. Desta vez era a sua vez de admitir que estava errado, muito embora pensasse que não o estivesse, pois aprendera que assim pode-se manter quem se ama por perto. Deu mais dois passos, parou e girando nos calcanhares, voltou pelo mesmo caminho de onde viera. Percebeu que podia ser feliz com ela mesmo sem estar sempre certo, embora estando. Pois afinal, o que importava mais, ser feliz ou estar certo? Para ele, a resposta surgiu de forma simples: amar e ser amado é o que realmente importa.
 
 
 
 
Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s